boa tarde a todos, eu estou aqui, querendo começar uma nova preparacao em um fusca, estava querendo um fusca ano ano 86 ou entao ano 56
Ano 86 ano 56
mas o caso não e bem esse, a preparação que eu eu quero e esta aqui...
caso carburação dupla:
Modificações:
Motor 1300cm3 (veneno leve - dupla carburação – comando “W100” de 276 graus da Marca Engle)
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
_______________________________________________
caso carburação simples:
Modificações:
Motor 1300cm3 (veneno levíssimo)
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
__________________________________________________ _______________
Ano 86 ano 56
mas o caso não e bem esse, a preparação que eu eu quero e esta aqui...
caso carburação dupla:
Modificações:
Motor 1300cm3 (veneno leve - dupla carburação – comando “W100” de 276 graus da Marca Engle)
- Filtro cônico esportivo
Folga de platinado de 0,15mm (carros com platinado)
Avanço de ignição em 15 graus iniciais.
Dupla carburação solex 32 original das últimas Kombis a gasolina com coletores do Fusca a álcool.
Folga de válvulas reguladas a frio com 0,05mm
Escape dimensionado 4x1 ou 4x2 (capetinha) não é o do Puma!
Bobina de ignição de Alta Potência (Bosch Azul ou Bosch Vermelha KW)
Comando de válvula Engle W100 (276 graus) – peça importada - “americana”
Potência – 69cv @ 6000 rpm (DIN)
Torque – 10,4 kgf.m @ 3800 rpm (DIN)
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- Cambio original do 1300 (35x8 )
Velocidade máxima – 159 km/h
Aceleração 0-100km/h – 12,8 seg.
Pneu ideal no eixo traseiro
185/60R14
_______________________________________________
caso carburação simples:
Modificações:
Motor 1300cm3 (veneno levíssimo)
- Filtro cônico esportivo
Folga de platinado de 0,15mm (carros com platinado)
Avanço de ignição em 15 graus iniciais.
Gicleur de combustível 125 ou 127,5
Folga de válvulas reguladas a frio com 0,05mm
Escape dimensionado 4x1 ou 4x2 (capetinha) não é o do Puma!
Bobina de ignição de Alta Potência (Bosch Azul ou Bosch Vermelha KW)
Potência – 43cv @ 4200 rpm (DIN)
Torque – 8,6 kgf.m @ 2200 rpm (DIN)
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- Cambio original do 1300 (35x8 )
Velocidade máxima – 131 km/h
Aceleração 0-100km/h – 20,6 seg.
Pneu ideal no eixo traseiro
185/65R15
__________________________________________________ _______________
Postado originalmente por "minha duvida"
Código:
PS: preparações tiradas do próprio site, usuário, agradeço muito pela contribuição!
Comment