Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instrumentos

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Instrumentos

Pessoal, demorou pacas mais aqui estão as fotos do contagiros instalado. O mostrador de temp do oleo vou instalar só quando for rodar com o motor novo
    Arquivos Anexos
    Azeitoninha 82 1300
    Futuro UP para 1.8

Comment

cara , parabens , show de bola o RPm quadradinho , ja havia pensado em fazer isso pro meu , mas nao com RPm , e sim com o do turbo, mas o seu ficou de prima , parabens .....
      1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE

Comment

Flosi, o legal foi que instalaste o contagiros sem perder a originalidade de seu painel...bom trabalho...parabéns!
        Abração!

Comment

Parabens! Ficou muito bonito!
          Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie "
          *Saudades dele....

Comment

Postado originalmente por Flosi_mfm
            Galera, finalmente fiz a adaptação do contagiros para ficar quadrado , deu um pouco de trabalho mas ta quase pronto, tirei essas fotos com o fundo provisorio ainda, vou imprimir de novo antes de motar. As fotos não estão muito boas pq tive que tirar do celular.
            Não vou instalar ainda pois tive que levar o carro pra SP, eita viagem cansativa viu, sai na sexta as 6 da tarde e cheguei só no sabado as 5 da tarde , ainda bem que a azeitoninha se comportou muito bem no trajeto
            Flosi,

curti muito seu trabalho. Vc adquiriu um mostrador do quadrado para fazer esta adaptação?
            Estou querendo fazer esta adaptação no meu mas no sentido de mudar o mostrador de nivel de combustivel de mecanico para eletronico.
            Last edited by Jacques; 03-12-2011, 11:57 AM.
            Abraços,

Jacques

Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

Comment

Postado originalmente por Jacques
              Flosi,

curti muito seu trabalho. Vc adquiriu um mostrador do quadrado para fazer esta adaptação?
              Estou querendo fazer esta adaptação no meu mas no sentido de mudar o mostrador de nivel de combustivel de mecanico para eletronico.
              não entendi a adaptação que vc quer fazer...
              Até onte eu seu existe mostrador de nivel de combustível eletronico pra fusca...
              Azeitoninha 82 1300
              Futuro UP para 1.8

Comment

Postado originalmente por Flosi_mfm
                não entendi a adaptação que vc quer fazer...
                Até onte eu seu existe mostrador de nivel de combustível eletronico pra fusca...
                sim, mas não do modelo quadrado.

o que estou querendo fazer é colocar no painel quadrado um mostrador de combustivel redondo feito as devidas adaptações
                Abraços,

Jacques

Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

Comment

Working...
                X